Política de Frete
As entregas feitas pela Código Zero são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h30 às 18h, horário comercial. O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Excepcionalmente, entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados. Após a confirmação do pagamento, o prazo para emissão da nota fiscal é de até 1 dia útil.
Para consultar o valor e prazo do frete, escolha quais itens deseja comprar e clique em “Adicionar ao Carrinho”. Em seguida, informe seu CEP, o custo e o prazo serão calculados automaticamente.
Atenção:
NO RECEBIMENTO
Trabalhamos para garantir que seu pedido seja entregue com todo zelo, porém é de extrema importância adotar alguns cuidados no ato do recebimento do pedido:
Confira o conteúdo na presença do entregador;
Verifique se a embalagem não está violada;
Confirme se os produtos estão de acordo com o pedido realizado.
Caso ocorra alguma divergência do conteúdo recuse a entrega e comunique imediatamente a Código Zero, através da nossa Central de Atendimento.
PRAZO DE ENTREGA
Para que a expectativa de receber sua compra seja alcançada, calculamos aproximadamente os dias que seu pedido levará para chegar ao endereço de entrega.
O prazo varia de acordo com o local e o método de entrega escolhido no ato da compra, lembrando que o prazo será contado a partir do próximo dia útil seguinte da liberação do pedido.
Você receberá informações do seu pedido juntamente com o frete selecionado.
AUSENTE NA ENTREGA
Nossos parceiros realizarão até 2 tentativas de entrega no local informado, em caso de falhas o pedido retornará a Código Zero.
Vale lembrar que: é essencial que no local de entrega tenha alguém disponível para receber o pedido e assinar o comprovante.
RETIRADA NOS CORREIOS
Quando seu pedido é enviado pelos Correios ele pode ficar disponível para ser retirado na agência mais próxima de sua localidade. Nesse caso, no rastreamento ficará disponível o endereço para que você possa ir até o local.
Posso receber o frete de volta? Somente haverá restituição no valor do frete quando for identificado no recebimento do pedido: defeitos, avarias ou qualquer motivo que caracterize falha da Código Zero.
Para reclamações, dúvidas ou sugestões, entre em contato com a gente, na nossa central de relacionamento através do e-mail ou Whatsapp: recepcao@codigozero.com.br / (48) 3442−0022 e vamos atender você.
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