Meios de pagamento e de frete

Política de Frete

As entregas feitas pela Código Zero são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h30 às 18h, horário comercial. O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Excepcionalmente, entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados. Após a confirmação do pagamento, o prazo para emissão da nota fiscal é de até 1 dia útil.

Para consultar o valor e prazo do frete, escolha quais itens deseja comprar e clique em “Adicionar ao Carrinho”. Em seguida, informe seu CEP, o custo e o prazo serão calculados automaticamente.

Atenção:

  • O prazo de entrega começa a contar após a aprovação do pagamento. Assim que seu pagamento for aprovado você será notificado por e-mail;
  • Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode demandar um tempinho maior na confirmação do pagamento;

NO RECEBIMENTO

Trabalhamos para garantir que seu pedido seja entregue com todo zelo, porém é de extrema importância adotar alguns cuidados no ato do recebimento do pedido:

Confira o conteúdo na presença do entregador;

Verifique se a embalagem não está violada;

Confirme se os produtos estão de acordo com o pedido realizado.

Caso ocorra alguma divergência do conteúdo recuse a entrega e comunique imediatamente a Código Zero, através da nossa Central de Atendimento.

PRAZO DE ENTREGA

Para que a expectativa de receber sua compra seja alcançada, calculamos aproximadamente os dias que seu pedido levará para chegar ao endereço de entrega.

O prazo varia de acordo com o local e o método de entrega escolhido no ato da compra, lembrando que o prazo será contado a partir do próximo dia útil seguinte da liberação do pedido.

Você receberá informações do seu pedido juntamente com o frete selecionado.

AUSENTE NA ENTREGA

Nossos parceiros realizarão até 2 tentativas de entrega no local informado, em caso de falhas o pedido retornará a Código Zero.

Vale lembrar que: é essencial que no local de entrega tenha alguém disponível para receber o pedido e assinar o comprovante.

RETIRADA NOS CORREIOS

Quando seu pedido é enviado pelos Correios ele pode ficar disponível para ser retirado na agência mais próxima de sua localidade. Nesse caso, no rastreamento ficará disponível o endereço para que você possa ir até o local.

Posso receber o frete de volta? Somente haverá restituição no valor do frete quando for identificado no recebimento do pedido: defeitos, avarias ou qualquer motivo que caracterize falha da Código Zero.

Para reclamações, dúvidas ou sugestões, entre em contato com a gente, na nossa central de relacionamento através do e-mail ou Whatsapp: recepcao@codigozero.com.br / (48) 3442−0022 e vamos atender você.

 

 

 

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

MALHARIA CATARINENSE LTDA - CNPJ: 07.814.168/0001-80 © Todos os direitos reservados. 2025

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade